"YU-GI-OH RPG ON LINE" INICIANTES EM AÇÃO!!!: A Lenda do Dragão Branco

domingo, 26 de junho de 2011

A Lenda do Dragão Branco

Era uma vez uma poderosa Armadura Dourada guardada pelos próprios deuses, apenas um guerreiro com a alma pura poderia usá-la.
Entre os inúmeros guerreiros que tentaram conquistar o poder da armadura, apenas dois sobreviveram, o que tinha um espirito maligno foi derrotado e a Armadura foi conquistada pelo guerreiro do bem.
Ao perder a Armadura de Ouro para seu rival, o guerreiro fez um pacto com o senhor das trevas em busca de vingança e recebeu dele a Armadura de Metal  em troca de sua alma.
Assim surgiu o guerreiro das trevas, Dark Blade.
Usando seu poder de manipular Dragões, Dark Blade tomou o controle de Pitch-Dark Dragon.
Ambos passaram a atacar reinos e destruir povoados em busca de almas para o senhor das trevas.
Longe dali, o guerreiro da armadura dourada enfrentava o espadachim das chamas, que facilmente foi derrotado…seus destinos ainda se cruzariam mais tarde.
Ao saber da Lenda do Dragão Branco, o guerreiro foi para as montanhas a procura do Senhor dos Dragões.
Ao encontrar Lord of D. e provar seu valor…
…o guerreiro recebeu deste uma pedra lendária que deveria ser usada no momento certo.
Mais tarde, uma Zona de Plasma Mística cobriu os céus, e de dentro dela surge..
..Dark Blade the Dragon Knight!!!
Uma batalha começa e o guerreiro estava sendo derrotado por Dark Blade, ele lembra das sabias palavras de Lord of D. e utiliza a pedra branca lendária como sacrificio para a zona de Plasma Mistica e assim aparece um novo guerreiro.
O Paladino do Dragão Branco!!! Dark Blade ainda era mais forte e estava dominando o duelo, mas com os poderes ocultos da armadura dourada unidos ao poder do dragão o Paladino desferiu um ataque final, destruindo Dark Blade!!
O Paladino continuou sua jornada defendo a Luz contra as trevas, enquanto isso, uma batalha mortal acontecia pelo domínio do submundo.
Dark King of Abyss, utilizou uma arma para drenar as habilidades do senhor das trevas Ha Des e assim destrui-lo!
Dark King reinou absoluto no submundo e os Zumbis dominaram o mundo.
Muitos seres foram transformados em zumbis e sucumbiram para o lado negro da força ( kkk ) inclusive o Paladino do Dragão Branco!
Os senhores dos céus, os Archlords, ao perceberem o desequilibrio que tomava o mundo, resolveram tomar partido e foi quando uma infinita rajada de luz foi disparada do santuário do céu, assim o mundo voltou ao normal e mais uma vez a Luz venceu as Trevas!
Mais uma vez o caminho do Paladino foi cruzado pelo Espadachim das Chamas. Só que dessa vez a batalha não seria facil, já que ele não estava sozinho. (Speed Spell Fusion)
Utilizando a magia do Mago Negro, Flame Swordsman se tornou um novo cavaleiro chamado Dark Flare Knight!!
Dark Flare Knight usou seu mais poderoso ataque contra o Paladino…
..que não tinha chances e estava prestes a perder o duelo.
O paladino juntou suas últimas forças e não se daria por derrotado sem lutar! Ele usou a habilidade que aprendeu no raro Livro da Lua para deixar o seu inimigo indefeso e desferir um último golpe com todas suas forças.
Dark Flare Knight foi derrotado e sua habilidade especial foi usada, fazendo surgir um cavaleiro ainda mais poderoso, o Mirage Knight!!
Sem forças para lutar, o Paladino viu sua morte diante de um inimigo tão poderoso, eis que um milagre acontece, uma Luz Branca aparece e seu dragão evolui para protegê-lo, aparece a máquina invencível de destruição, o lendário Dragão Branco de Olhos Azuis!!!!
Mirage Knight é destruido e quando a batalha parece ter acabado, surge da escuridão um estranho ser que usa sua habilidade para invocar…
..O poderoso Mago Negro!!!
Uma nova batalha começa e o mago mesmo sendo mais fracos tinha muitas habilidades ocultas, ele usa seu ataque Magia Negra no Dragão Branco…
Que contra ataca com seu ataque Luz Branca!!!
O Mago Negro se defende criando a ilusão das Magical Hats!!!
O Dragão Branco não conseguiu acertar o Mago Negro que utilizou sua técnica das Mil Facas para atacar o Dragão.
Suas habilidades não eram suficientes para vencer o lendário Dragão, então Mago Negro usa sua magia para transformar o campo em um portal de fusão..
…e em seguida usa o Emblema do Destruidor de Dragões, para invocar…
…o guerreiro matador de dragões, Buster Blader!!!
Com a habilidade do Portal de Fusão, o Mago Negro se fundiu ao Buster Blader para alcançar sua forma máxima, o Dark Paladin!!
O Dragão Branco não era páreo para força de Dark Paladin que ganhava mais força por cada alma dos dragões destruidos em batalha. Eis que o reforço aparece a tempo. Era Lord of D…
O senhor dos dragões usou sua Flauta de Invocação de Dragões para trazer mais dois Dragões Brancos para o campo de batalha..
..e com a habilidade do portal de fusão, os 3 lendários dragões brancos se fundem para formar o indestrutível Blue-Eyes Ultimate Dragon!!!!!
Dark Paladin usa seu mais poderoso ataque e o Dragão de 3 cabeças ataca ao mesmo tempo, uma explosão acontece e no meio da fumaça surge o Blue-Eyes Ultimate Dragon vitorioso, o Portal de Fusão desapareceu e a fusão acabou.
O guerreiro já não tinha mais controle sobre o poderoso dragão que voou,desaparecendo entre as nuvens…a lenda do dragão branco se espalhou e muitos procuram encontrá-lo, mas poucos realmente o viram..
” Este lendário dragão é uma poderosa máquina de destruição. Virtualmente invencível, muito poucos enfrentaram essa maravilhosa criatura e viveram para contar a lenda. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

 
Copyright©2011 Yu-Gi-Oh Rpg Online | Design Desenvolvido CaYaN